ARLA/CLUSTER: Filtros passa banda - Repartem as bandas de yagis tribanda em 3 cabos separados

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013 - 17:45:46 WET

De: Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>
Data: 11 de novembro de 2013 17:26
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] filtros passa banda
Para: "ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com"
<ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

A pedido de várias familias.
Segue alguns links:

http://www.4o3a.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=127&Itemid=509

http://dunestar.com/store/HF-Triplexer-Filter-pid-6.html

No dia 11 de Novembro de 2013 às 17:18, Antonio Matias