ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Agenda radioamadoristica nacional para este fim de semana

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2013 - 21:03:31 WET

Que me pareça Espanha ainda não faz parte oficialmente da agenda Nacional.

O problema é que as pessoas não leem nem se interessam minimamente
pelos planos de banda recomendados pela IARU Região 1, pois existe um
segmento recomendado, 7130 a 7200 kHz, para os concurso que deveriam
ser incluidos em toda e qualquer iniciativa.

Bem, mas que atire a primeira pedra quem nunca pecou, pois do lado de
cá da fronteira, e como já foi variadamente aqui referido, os 7070 kHz
 são recomendados como centro de atividade para comunicações digitais
por voz ...

João Costa (CT1FBF)