[Radioamadores Algarve] Re: ARLA/CLUSTER: FW: Video Campeonato 2013

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 5 de Novembro de 2013 - 15:19:34 WET

Existem coisas que só quem passa ou passou por elas lhe pode dar o seu
devido valor.

E para nós, tudo isto nos faz recordar tantas mas tantas emoções, que não
existem palavras para as descrever. Recordo-me que da primeira vez que
contactei o EA3EZG, no fim fui pular que nem um louco de contentamento para
a estrada...um contacto em fonia com perto de 930 km por terra em VHF com
menos de 50W não é todos os dias.

João Costa (CT1FBF)