ARLA/CLUSTER: FW: Video Campeonato 2013

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 5 de Novembro de 2013 - 14:27:43 WET

Muitas vezes para mim e durante vários meses e anos contactar o meu
querido AMIGO Jordi Lari em 2m e o malogrado Paco (EA3FTT) em UHF era
a "cereja em cima do bolo" que compensava todos os esforços de montar
e desmontar a estação CT1FBF/P.

Ao ver estas belissima imagens apetece-me pegar na tralha toda e
voltar novamente para a serra.

Uma excelente realização com uma apropriada banda sonora, muitissimo
inspiradora.

Saludos Jordi

João Costa (CT1FBF)