ARLA/CLUSTER: AM Day

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 4 de Novembro de 2013 - 15:49:37 WET

Até para o ano????

Porque?

Parabéns pela iniciativa.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058
NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

From: Jorge Santos
Sent: Monday, November 04, 2013 2:28 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: AM Day

A todos os colegas que estiveram presentes neste evento o meu obrigado em meu nome e da equipa CR5AMD.

Acabámos por contar com mais um elemento, o CT2FSD, que era o nosso anfitrião e proprietário das instalações.

No seu total foram feitos mais de 100 contactos nas várias bandas, feitos pelos operadores CT7ABP, CT1CBC, CT2FSD e CT1JIB, este último utilizou como log e suporte ao DXCluster o Log4OM, o envio de eQSL era imediato após gravação no log, ficamos aguardar a vossa confirmação.

--

      73's e até ao próximo ano

      CR5AMD / AM Day Team