Re: ARLA/CLUSTER: Amanhã, Sexta-feira, Field Day do Grupo Radioamadores de Cascais

TUXA luistuxa gmail.com

Boa tarde a todos

Parece-me que, a maioria dos radioamadores, nos quais me incluo, trabalham
de 2ª a 6ª feira, logo, com muita pena minha, não poderei fazer uma visita
aos colegas, nem tão pouco estar perto do shack para um cordial
cumprimento. Penso que muitos colegas estarão na mesma situação.

73, Luis
CT1GUJ

No dia 30 de Maio de 2013 às 13:46, João Costa > CT1FBF