FW: ARLA/CLUSTER: Acessibilidade aos colegas da categoria 2 no concurso EDP em HF

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Maio de 2013 - 21:56:19 WEST

lenha na fogueira....
dantes era a questao dos cr, agora a questao dos cs quando chegarmos todos
a ct, qual será a nova questao?
os ct1 em extinção?

No dia 28 de Maio de 2013 às 01:06, Renato Encarnação