Re: ARLA/CLUSTER: Ativações CR5WFF Mês Junho 2013

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Maio de 2013 - 21:46:25 WEST

posso estar enganado mas cá vamos:
boa noite a todos os colegas
participei ultimamente numa activação, sendo a mesma publicitada aos colegas
uma questao, devido á participação dos radioamadores portugueses, que
talvez se contem com uma mao e pouco mais a sua participação nas activaçoes
portuguesas.
sao mais os colegas estrangeiros a participar do que propriamente os
portugueses.
quanto a mim, tive um enorme prazer em falar portugues com os nossos
colegas, sinal de que estavam interessados no qso, que mais nao seja para
cumprimentar os presentes, é sempre bom ouvir-se um indicativo portugues.
73

No dia 29 de Maio de 2013 às 13:48, João Costa > CT1FBF