RE: ARLA/CLUSTER: Brasileiros vão apresentar em Friedrichshafen a Expedição ao Arquipelago de São Pedro e São Paulo 2013

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2013 - 17:23:05 WEST

Boa tarde colega Adelino (CT1AL).

Penso que o melhor e mais rápido é enviar particularmente um Twitter para:  @py2xb  ou então para o e-mail: py2xb  integral.com.br com a sua questão.

João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct1al  sapo.pt
Enviada: quarta-feira, 29 de Maio de 2013 16:24
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Brasileiros vão apresentar em Friedrichshafen a Expedição ao Arquipelago de São Pedro e São Paulo 2013

B tarde;

Eu irei a Friedrichshafen e terei muito gosto em vos encontrar. Aonde é o Dxvillage???

73,
CT1AL, Adelino Francisco

From: py2xb em integral.com.br
To: araucaria em araucariadx.com
Subject: (Araucaria) Friedrichshafen 28-30 Junho

Alguem esta planejando ir a  Friedrichshafen?

No sábado pela manha eu e o Tomi (HA7RY) e o Orlando (PT2OP) estaremos no DXVillage, conversando com o pessoal sobre PT0S e T30PY.

O DXVillage reúne várias expedições e fundações de DX.

No sábado a tarde, as 15:00 horas, no DXForum da DARC haverá uma apresentação sobre PT0S.

Que estiver por lá, apareça.
--

PY2XB - Fred Carvalho