ARLA/CLUSTER: Falecimento

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Terça-Feira, 28 de Maio de 2013 - 01:36:42 WEST

Deus tenha em paz a alma do nosso colega Basilio - CT1FCN.
Ao meu colega e amigo, dono de um coração do tamanho do mundo um até
sempre.

Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira ­ CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>
ARAM #085