ARLA/CLUSTER: Concurso EDP

arla link2box.net arla link2box.net

Caros Colegas,

Se não tiver nenhuma maleita, ou não me dê uma tramoquice,
tenciono ver o concurso da EDP

Dados da estação em concurso:
- Indicativo : CS7ACN/P
- Região : Distrito de Beja
- Local : Algures
- QTH Locator :IM68ba
- Altitude(asl) : 254m (não sei se tiraram esta medida do bico do
castelo)
- Transceptor : Walkie talk dos chineses Wouxun KG-UV6D (última versão)
- Modos de Emissão: fonia em (F3E) e se fizer uma transformação talvez
em (J3E).
- RF Power : a que se conseguir que isto da crise está a dar cabo de
tudo.
- Antenas : antena de "pilastico" do próprio Walkie
- Polarização: antes de almoço Vertical, e depois horizontal "la
siesta"
- Energia : 2 x Red Bull, dá-te asas .

Bom concurso para todos os colegas participantes.
não se deixem intimidar

;)