ARLA/CLUSTER: Adivinha ! cw eme

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

De: ct1dmk <ct1dmk  gmail.com>
Data: 20 de maio de 2013 11:37
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Adivinha ! cw eme
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Olha, pois fica sabendo que depois de um concurso de EME faz uns anos
ao qual me dediquei intensamente durante dois dias... na segunda
feira,  dia seguinte, ouvi claramente um CQ no barulho do autoclismo
um tipo a chamar por mim no ranger da porta da despensa e fiz um QSO
completo com reports e tudo e 73's no fim com um pardal que pouso na
janela do batente. :-)

Depois disso nunca mais fui o mesmo :-)

Luis Cupido
ct1dmk.

Para mais informações/opções visite o site:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias