ARLA/CLUSTER: O novissimo Yaesu FTDX-1200

Nuno Lopes - CT2IRY ct2iry yahoo.com

Boas,

Tens de se comprar um acessório para ter a USB e fazer o upgrade de firmeware, o SCU-17

73 Nuno
  CT2IRY

>________________________________

não colocou Porta USB neste equipamento?

>73's de
Carlos CT1GFQ
>SKCC#466C
>REP#1406
FTDX-1200

>Depois do Yaesu FTDX3000, que a
marca em Portugal anuncia "brevemente", aí está o FTDX-1200,
tido como o irmão mais novo do 3000 e, em tudo, semelhante.

>Clique na  imagem
>
>Caraterísticas:
>•Frequency Coverage:
160 to 6 meters
>•RX Frequency
Coverage: 30 kHz to 56 MHz
>•Spectrum Scope
>•IF
Width & IF Shift
>•Roofing Filters
(3/6/15 kHz)
>•5 to 100 watts (2
to 25 watts AM)
>•32 Bit High Speed
IF DSP
>•4.3 in TFT full
color display
>•Automatic Tuner
>•Contour, DNR, IF
Notch and APF

novíssimo FTDX-1200, já foi aprovado pela F.C.C. e estará à
venda, nos EUA, no próximo dia 29-Maio.

>Já
foi testado em Espanha, pela conceituada revista Rádio-Notícias (ver aqui).

preço é, nos EUA, de $3500 para o FTDX-3000 (em Espanha €2900 com garantia de 5
anos) e de $2400 para o FTDX-1200.
>Mais informações técnicas aqui.
>
>Postado por José Machado Sexta-feira, Maio 17, 2013 no Blogue da
TRGM