ARLA/CLUSTER: Onde é que os CS7 e CT5 podem operar telegrafia?

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boas João Costa,

Os modos também não estão dependentes de categorias, se um CS7 ou CT5
tiverem acesso pelo QNAF a segmentos correspondentes
claro que podem operar telegrafia ou qualquer outro modo.

Paulo Santos, CT4DK