ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 11 de Maio de 2013 - 03:28:56 WEST

Boas
João, peço-lhe publicamente que não menospreze o trabalho que se tem
realizado, o trabalho que se está a realizar.
Tks

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/

Em 10-05-2013 23:46, João Costa > CT1FBF escreveu:
> [...]
> play", pois como diz o poeta numa música muito popular... «no peito dos
> desafinados também bate um coração». (Desafinado  - Tom Jobim:
> http://www.youtube.com/watch?v=n81JA6xSbcs).
>
> João Costa (CT1FBF)
>

> ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013
> ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
> Sexta-Feira, 10 de Maio de 2013 - 17:24:58 WEST

> Colega Pinto.
>      Sabe que aqui na zona chama-se a isto "dor de cotovelo", pois qaundo
> por algum motivo não se pode fazer determinada coisa, há que arranjar uma

>>> 2013 ARAM - Associação de Radioamadores Alto Minho aram