ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013

Gomes ct1hix sapo.pt

Boas
Polémicas à parte, espero que a comunidade "Concursseira" da Península
Ibérica se anime a participar no IX Concurso de VHF UHF da ARAM 2013.
Porque:
-é um concurso organizado em Portugal
-é uma opurtunidade de por à prova a nossa estação e a nossa habilidade
para operar.
-é uma oportunidade para encontrar amigos ou fazer novos amigos
-é uma oportunidade de passar um dia diferente
Resumindo, é um concurso de VHF UHF!
Não se esqueçam de ver o regulamento em
http://aram.no.sapo.pt/concursos.html.

73 Gomes, CT1HIX