ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Sexta-Feira, 10 de Maio de 2013 - 17:28:18 WEST

    Ora aqui está uma agradável noticia, da qual não tinha conhecimento
    Aqui em Arganil há pelo menos 3 interessados em aprender CW. Pena que
não é facil arranjar um grupo e por perto e com a ajuda de alguem que
saiba dedicarmo-nos a isso
    CT2JNM - Nuno Fonseca