ARLA/CLUSTER: Re: Todos podem fazer CW e deviam poder fazer outros modos.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Para que não me acusem de sectarismo e só ver parcialmente:

RECOMENDAÇÕES

R9- Relativo ao ponto 7 é recomendado ás organizações, não juntarem
modos que normalmente usam a polarização vertical (FM e Dstar), com
modos que usam polarização horizontal (CW e SSB). A "mistura" pode
gerar confusão entre os participantes.

Gosto particularmente da redação do ultimo paragrafo e especialmente
da "mistura" que "pode gerar confusão entre os participantes".

Algo verdadeiramente creativo num regulamento nacional.

João Costa (CT1FBF)