ARLA/CLUSTER: Re: Repetidores - para conhecimento ...

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Maio de 2013 - 17:29:21 WEST

Caro Colega Carlos Nora (CT1END),

Por muito que queira lhe dar alguma razão, deficiência minha e
certamente de outros que já expressaram por diversas vezes noutras
ocasiões a mesma opinião, não consigo estabelecer uma relação
causa-efeito, que hipoteticamente possa existir, na prevenção de que
nos seja furtado o nosso patrimônio, pela ocultação desses dados
atualmente ou do seu acesso a um numero restrito e selecionado de
utilizadores.

Por sua vez, a qualidade e a exatidão dos dados de geo referenciação é
uma mais valia inegável atualmente no campo das telecomunicações, como
pode facilmente verificar por inúmeros estudos e milhares de
aplicações que hoje em dia a eles recorrem.

Com os meus cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)