ARLA/CLUSTER: Re: Oferta de cabo coaxial para os Repetidores de Montejunto

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Victor

Assim que tiver oportunidade, combine comigo por esta via
preferencialmente, os detalhes. Eu estou por Sines, mas tenho o tempo
ocupado. Tenho que ir pedir as chaves, porque as que eu tinha entreguei ao
JIB quando da minha QSY para D2. Certamente que poderei ir tratar do
assunto. Tem é que ser "bem sintonizado" para eu estar disponivel.

73 de CT4RK

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
*
*
*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
*
*
*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*