ARLA/CLUSTER: Preparação exame Classe 2

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com

Bom dia caro colega.
Desejo desde já boa sorte para o exame de subida de categoria ( a mim ainda
faltam uns meses ).

Material para estudo:

Leis de Kirschoff
Lei de Ohm
Diagrama de blocos de um receptor / emissor
Grandezas de medida
Semicondutores PNP / NPN
Relação potencia vs ganho
Modos de emissão