ARLA/CLUSTER: Endereço de e-mail alternativo - PY2CLK (J.Lahor)

J. Lahor Filho py2clk gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Março de 2013 - 13:17:13 WET

Uberlândia, 28 de março de 2013

Caros amigos/as, devido a problemas com o meu e-mail "*py2clk  hotmail.com*",
 tive que criar um segundo endereço como alternativa de segurança, cujo "*
py2clk  gmail.com*" passa a ser uma opção de envios e recebimentos de
mensagens.

Por favor, desta forma, sempre que me enviarem mensagens para o *
py2clk  hotmail.com*, adicionem uma cópia para o meu e-mail opcional: *
py2clk  gmail.com*
*
*

Grato!!