ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re:CT1BWI - SK

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Março de 2013 - 21:52:59 WET

Estou em choque com a noticia da morte do Julio! Nem sabia que ele estava
doente. Estive ate para lhe telefonar na semana passada. Faz 10 dias foi o
mei pai, agora recebo esta noticia!
Só tenho a lamentar a perda do colega que me era muito querido, e com o
qual convivi nas diversas lides da radio, desde o TVA até ao HF digital
Que descanse em paz e os meus sentidos pesames à familia.

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
*
*
*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
*
*
*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 28 de Março de 2013 à20 13:47, João Costa > CT1FBF