ARLA/CLUSTER: Re:CT1BWI - SK

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Quinta-Feira, 28 de Março de 2013 - 15:35:20 WET

Boa tarde caros colegas, fiquei entristecido com a notícia que recebi,
pois o colega Júlio César ex. CT1BWI foi meu colega de trabalho e aqui
também como radioamador.
Queria deixar para toda sua família as minhas mais sinceras condolências.

Até um dia!

                     Um Abraço

                        73's

                 CT5GOQ / Rui Mota