Re: ARLA/CLUSTER: Quer enviar para reparação um equipamento comprado fora de UE? Apresente-o na Alfândega.

AV radiophilo gmail.com
Domingo, 24 de Março de 2013 - 23:10:21 WET

Caro Machado,

Obrigado pela informação.

Após a reparação, eles não pedem a factura para cobrar IVA pelo serviço
comprado fora da UE?
Bem sei que reparações em garantia têm normalmente custo zero, excepto
portes, mas noutros casos não deve ser assim.

Com a fome com que eles andam...
73,
António Vilela
CT1JHQ