ARLA/CLUSTER: Contatos em FM de bicicleta a 2.200m de altitude na India

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Março de 2013 - 19:58:42 WET

pois é...
mesmo assim... a KTM DUKE 200 é mesmo um motão....daqueles grandes...

mas o video em questão não é nem de mota nem de bicicla...  hihihi

o fulaninho está numa bela varanda ...
a não ser que realmente o motão tenha varanda de alvenaria e aí eu
tenho de me penitenciar e pedir desculpas ...  daqueles tipos temos
mesmo de esperar tudo...
mas não me parece  hihihi

um abraço

J.Albuquerque