ARLA/CLUSTER: Faltam 40 dias para o CQMM DX CONTEST / 2013 !

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Segunda-Feira, 11 de Março de 2013 - 11:54:13 WET


Prezados AMIGOS !
 
Faltam 40 dias para a realização do 3º CQMM DX CONTEST a nível internacional.
 
Nosso trabalho de DIVULGAÇÃO para este ano , começou bem mais cedo e melhor direcionado , na busca de objetivos pré-definidos.
 
Ao longo do ano passado , foram realizados várias análises dos 2 primeiros concursos que realizamos e hoje sabemos mais e melhor , e para onde devemos direcionar todo nosso esforço de divulgação.
 
Já iniciamos o envio pelos Correios , dos 2.000 envelopes para Grupos / Clubes / Radioamadores do mundo todo , selecionados nos últimos 5 anos , nos resultados dos concursos internacionais de CW.
 
Estaremos enviando também , uma carta para todos os radioamadores que enviaram LOG DE PARTICIPAÇÃO em 2011 / 2012 em nosso concurso.
 
No Brasil e na América do Sul , fizemos um levantamento nos últimos 5 anos , de todas as estações que estiveram presentes em nosso concurso , desde 2008. Encontramos quase 600 radioamadores que também receberão a partir da 2ª quinzena de Março , uma carta sobre nosso concurso.
 
Portanto , nota-se que o esforço é GIGANTESCO , na tentativa do CQMM DX CONTEST se firmar definitivamente no cenário mundial , pois partimos do pressuposto que depois de se tornar conhecido , bastará apenas dar continuidade pelos e-mails e listas.
 
Junto a estes envelopes e cartas , estará seguindo anexo , um plástico com uma divulgação das datas do concurso dos proximos 3 anos , coincidindo com 2015 , quando então esperamos alcançarmos a META traçada a partir de 2010 , qual seja : estarmos entre os 5 maiores concursos do mundo em CW até 2015 , nesta ordem , a saber : 
 
CQWW / ARRL / WPX / RDXC / CQMM DX CONTEST
 
Daí pra frente , deveremos então traçarmos outras metas , pois são concursos ( com exceção do RDXC ) , com mais de 40 anos de tradição.
 
Mais uma vez , queremos agradecer a TODOS que tem nos ajudado ao longo desses anos , nessa àrdua tarefa e é MUITO IMPORTANTE continuamos contando com a divulgação de voces , em todos os meios disponíveis , para que possamos completar esse valioso trabalho de divulgação visando o CQMM / 2013.
 
Desejo a todos um ÓTIMO início de semana.
 
73 , Ed - PY4WAS
Presidente do CWJF
 
 
Participe do CQMM DX Contest 2013.
Sua participação é muito importante !
-----------------------------------------------------------
Join CQMM DX Contest 2013.
Your participation is very important !
 
http://www.cwjf.com.br <http://www.cwjf.com.br/>  






Mais informações acerca da lista CLUSTER