Re: ARLA/CLUSTER: Empresa portuguesa idealizou inovador cabo de fibra óptica que leva banda larga às zonas rurais

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Março de 2013 - 15:25:19 WET

Colega Marques,

Suponho eu que a utilização dos ditos postes se deve a uma componente
eléctrica, é que os postes de cimento alteram a estrutura molecular
radioelectrica das comunicações e nesse sentido e com base numa melhor
prestação de serviço, não se efectuam instalações de comunicações em
cimento.

É só por causa das perdas (e do esforço, para não falar do custo....), tudo
a favor do cliente e de uma melhor prestação de serviço.

hihihi

No dia 7 de Março de 2013 à43 15:07, Afonso Marques
<amarques  guiatel.pt>escreveu:

> Por exemplo aqui na aldeia onde estou periodicamente abundam os referidos
> postes de madeira , inclusive a distribuição de sinal da PT ,( MEO ) é
> feita em cabo suportado nos ditos , em grande parte do Concelho . E tantos
> outros há ...
>
> 73
>
> CT1RH

73's