ARLA/CLUSTER: Concurso VHF e UHF GPDX 2013

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 5 de Março de 2013 - 23:00:50 WET

Boa noite,

Só por curiosidade, quem foram os "sortudos"?? é que eu nem resposta aos
emails obtenho.

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///

/-------------------------/

QTH Locator: IM58mo91ju
Zone 14 / ITU Zone 37
Watch data inwww.qrz.com  <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL via Bureau oreQSL  <http://www.eqsl.cc>
REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARRL/LoTW #2000232451
AMSATUS  #36900
EPC Member #5302

*

Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DFO
  and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DPT, CQ0DTV

  Dstar-DTMF call:*1725*

DStar System