Re: ARLA/CLUSTER: Sondas meteorológicas e APRS

pmafer pmafer gmail.com
Terça-Feira, 5 de Março de 2013 - 22:25:24 WET

Caro Colega CT5KEM,

Para observar a deslocação da sonda deverá usar o link da internet
mencionado nos últimos *posts, *nas horas em que a sonda está em voo.
Habitualmente o horário é entre as 1115Z e as 1330Z.

Se necessitar de mais informações, disponha!

73's de
Paulo Fernandes