ARLA/CLUSTER: Concurso VHF e UHF GPDX 2013

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Terça-Feira, 5 de Março de 2013 - 21:45:03 WET

Boas Nuno,

Provavelmente é por isso que nos regulamentos de 2012 e 2013 nada consta
acerca de diplomas nem troféus. Posso até ter lido muito na diagonal. Tudo
me leva a crer que não ocorrerá a entrega de prémios/diplomas.
Se vale a pena, desde que haja propagação e rapaziada para nem que seja um
contacto já dou por ganha a ida à serra, no entanto compreendo o que
exprimes.
Quanto a envios pelos CTT até me disponibilizo para custear os portes, o
que nalguns casos, sou surpreendido com uma resposta directa na caixa do
correio aos meus emails.

Que boa propagação haja e não esmoreças.

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

Em 5 de março de 2013 21:19, <ct2jnm  sapo.pt> escreveu:

> E para quando a entrega de prémios dos anos anteriores?
> Será que vale apena o esforço e dedicação?
> Isto é comum a várias associações e um desabafo tambem comum entre colegas
> nas nossas conversa de ocasião quando nos encontramos. Basta um simples
> diploma via CTT.
> CT2JNM - Nuno
>

> Quoting João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>:

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "