ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

CS7ACN arla link2box.net
Domingo, 30 de Junho de 2013 - 01:56:39 WEST

"Já é uma pequena ajuda para os CR7 "

Caro Colega Paulo
Sei que a sua intenção provavelmente será a melhor das melhores. Mas...

Os Cr7 não estão no radiamadorismo porque efectuaram um exame para a
categoria superior e reprovaram ficando assim na categoria inferior,
como em tempos isto sucedeu com outras classes.

Os Cr7 estão por direito próprio, porque prestaram provas e ficaram bem
para a categoria a que se prepuseram.

Os CR7 não precisão de esmolas, nem de ajudas deste tipo, mas sim que
haja vontade de mudar a lei outra vez, e à semelhança de outros países,
que vão muito a frente de nós.
E como diz o nosso colega Filipe Pereira e muito bem " pode ser que um
dia se possa divulgar a verdade acerca "dos iluminados" que sugeriram e
anuíram na ANACOM para termos a lei nestes moldes."

ajudas precisam-se para montar antenas e esticar espias...

73 colega
CS7ACN

Leia-se CR7 englobando os 8 e 9 também.