Re: ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sábado, 29 de Junho de 2013 - 11:54:04 WEST

Coloco a seguinte questão
E os colegas cr7 vão continuar com os dois anos de escuta
A lei teima em nao possibilitar o vhf e uhf para a classe 3
Ja é tempo de todas as associações
se entenderem de uma vez por todas e pressionar a ANACOM  a reduzir ou a
possibilitar o uso aos colegas cr7
Obrigado