Re: ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Sábado, 29 de Junho de 2013 - 02:31:56 WEST

Boa madrugada, e Parabéns ao colega João Costa, pelo trabalho e pelo aniversário.
Há muito tempo, que esperava uma alteração ao anexo 6 do QNAF.
Já me tenho questionado, porque razão o segmento 435~438 está vedado à categoria 2 e os 145.800~146 não estão.
Agora, os seis metros que até há bem pouco tempo só estava acessível a quem sabia o que estava a fazer, e apenas com requisição de uso temporário, para experiências com hora marcada, fica disponível para utilização dos futuros e hipotéticos repetidores, acessíveis a todas as classes....
Se alguém tem ideia do porquê da minha questão, agradeço esclarecimento.

Mais uma vez, os meus parabéns.
PS: Aqui continuo em 144 a conversar diariamente, em simplex, FM e SSB, com os nossos colegas das Canarias. Portugal Continental ainda não deu, pelo menos em directo.
Boa noite e, bom fim de semana.

CS8ABA

Enviado do meu smartphone Xperia™