ARLA/CLUSTER: dificuldades de escuta

Mário Osório ct2htm gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 18:37:54 WEST

*Colega Paulo

*
*Esse tipo de comentários, como bem sabe, em nada ajuda o rádio amadorismo,
nem acrescenta algo à informação inicialmente prestado pelo ilustre colega
João Costa.

*
*Apenas penso que ao defendermos assim tão vincadamente a nossa dama, como
o colega faz, acabamos por passar a ideia de que há sempre algo que não
está bem! Ora se não se fazem Rádio Jornais os colegas queixam-se que não
há informação, se se fazem, podia ser desta ou de outra maneira para
agradar a estes ou aqueles... As Associações é que devem decidir a melhor
maneira de fazer as coisas.

*
*Sinceramente acho humana e materialmente impossível termos um Rádio Jornal
emitido em todos os repetidores nacionais. Será bem mais fácil o colega e
outros colegas com problemas de recepção seguirem o meu conselho para
poderem escutar em tempo real. Basta ir ao site www.websdr.pt e pronto, se
tecnologia existe é para ser utilizada! Pode estar na Madeira, Açores ou
até na China.

*
*Boas escutas a todos.
*