ARLA/CLUSTER: Tropo vhf

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2013 - 18:07:17 WEST

Colega Paulo,

De facto, se traçar uma linha entre os nossos QTH's, faz uma secante ao
Pico e uma tangente a S. Jorge, eheh.... tentei activar o repetidor aí do
Faial, em 145.600 com tom de 123 Hz, ou sem tom, e ouço uma portadora com
S1... será Faial ou Serra da Estrela, Continente ?

Há algum Beacon operacional aí pelos Açores ? Escuto o da Madeira e 2 das
Canárias, mas Açores nada...

Bons contactos da Horta !

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro