ARLA/CLUSTER: Burla através do site Radioamadores.net

César Fonseca ct2hwp hotmail.com
Domingo, 23 de Junho de 2013 - 17:40:54 WEST

Boa tarde
Venho alertar para uma situação que se passou comigo no site Radioamares.net
Coloquei um anúncio aonde pretendia comprar um determinado artigo.
Fui contactado por um senhor com os seguintes dados dizendo que tinha o que eu pretendia :

 Lars-Eric Anderson
 Nyponstigen 10,
 KIL 665 35, Sweden

 ICA-Banken
 IBAN:SE3692700000092702034934
 BIC:IBCASES1
 Account Name Lars Adderson

Acabei por fazer negócio com o dito senhor após acordar o valor a pagar com portes incluídos mas cometo um erro muito grande ,que é de pagar por transferência bancaria adiantado,coisa que nunca fiz na vida. Quando adquiro algum artigo pela net utilizo sempre envio á cobrança  ou Paypal.
Já lhe enviei vários emails a pedir-lhe que me despache o producto ou que me devolva o dinheiro e não obtenho resposta.
A primeira vez que facilito sou burlado em 130 Euros pois não recebi o produto.
Espero que este relato sirva para alguém não ser borlado.
73
César_CT2HWP