ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] CS5DX - ilha do Bugio

Carlos Nora ct1end gmail.com
Domingo, 23 de Junho de 2013 - 13:01:09 WEST

Obrigado mas já tenho conhecimento da informação.

--
73 Carlos Nora, CT1END
NNNN

Send by Samsung Galaxy SIII
No dia 23/06/2013 12:39, "João Costa &gt; CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>