ARLA/CLUSTER: Antena para os 10 metros

César Fonseca ct2hwp hotmail.com
Terça-Feira, 18 de Junho de 2013 - 21:45:48 WEST

Boa noite

Ao Sr.Luis CS7ACN,que pelo indicativo é novato cá por estas bandas,tenha mais tento na lingua.

O Senhor deve estar mal com a vida de certeza absoluta.

Por norma não faço comentários no Cluster mas foi muito deselegante da sua parte os comentários que teceu sobre quem estava a dar a sua ideia.

O senhor partiu para "cima" do CT5KAO com uma arrogancia tremenda o que me causou muito desconforto apesar de não ser comigo.

Quanto ao dinheiro que eu tenho o senhor de certeza não sabe se é muito ou pouco mas se está á espera que lhe dê algum está enganado.....TRABALHE porque eu também trabalho!!

Sobre as "dores de parto" não entendo esse vocabulário nem estou interessado em saber e o assunto na verdade não é meu mas sim de todos que lêm o Arla/Cluster.

Não querendo advogar a favor de ninguém o sr.não deve tecer comentários sobre a categoria de nenhum outro Colega radioamador pois cada um sabe de si!

Sobre este assunto faço questão de não me voltar a pronunciar.

A todos os Colegas que estão a ler estas linhas,as minhas desculpas por ter contribuido sem querer, para este triste episódio.

Respeitosos cumprimentos,

CT2HWP - César Fonseca