Re: ARLA/CLUSTER: Cabo de programação para Motorola GM1200

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2013 - 19:01:55 WEST

Pedro só agora vi o teu email tenho software e o cabo quando vieres cá
abaixo levas o software e as ligações do cabo ele é facil de fazer aqui no
meu batente já fiz algumas programações com os rádios do meu batente e de
vários modelos da  motorola e correram 100% o software é facil de utilizar
um abraço
ct1dz

No dia 17 de Junho de 2013 às 00:27, CT2GPI - David Rodrigues <