ARLA/CLUSTER: Antena para os 10 metros

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 16 de Junho de 2013 - 11:12:08 WEST

Facil de construir e de montar numa cana de pesca em fibra de vidro
(NÃO UTILIZAR EM CARBONO) e ainda com bons resultados uma "J" ou uma
Slim Jim fica sempre bem.

http://www.m0ukd.com/Calculators/Slim_Jim/
(Não esquecer que os resultados estão em mm, converter para cm ou mesmo metros.)

João Costa (CT1FBF)