ARLA/CLUSTER: ARBA: PORCO NO ESPETO 2013

CS7ACN arla link2box.net
Sábado, 15 de Junho de 2013 - 10:43:37 WEST

Visitada a pagina www.ctlarb.com para ver o que se faz por lá...
fiquei perplexo quando fui visualizar o separador REPETIDORES, o meu
anti-virus começou a ter um AVC assinalando que a pagina continha um
trojan.

Sim esta pagina contem um trojan identificado Agent.NHD inserido no
próprio código da pagina, linha 37 script denominado <!--c3284d-->.

E vamos lá saber porquê?

contudo desejo um bom dia de porco no espeto

73
cs7acn
M.Luis