ARLA/CLUSTER: Agenda radioamadoristica nacional para este fim de semana

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Domingo, 9 de Junho de 2013 - 19:05:26 WEST

Boas tardes, especialmente ao colega Paulo Santos.
Obrigado pela resposta. De facto lembro-me de um indicativo especial que se usava num concurso dos Comandos "CT5CMD", que entretanto foi o prefixo consignado à categoria C. Foi pena não ter a informação ontem, pois teria participado, embora a propagação esteja mal disposta durante o dia, à noite daria para engrossar o número de participantes.
Ficará para a próxima.
Bom dia de Portugal.
73 de CS8ABA, Paulo Faria.

Enviado do meu smartphone Xperia™