ARLA/CLUSTER: Agenda radioamadoristica nacional para este fim de semana

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Domingo, 9 de Junho de 2013 - 01:28:54 WEST

Boa noite...
Fiz a mesma pergunta num blog onde consultei o regulamento do concurso Dia de Portugal... Confirmei em seguida no site oficial.
Na lista dos prefixos notei a ausência de "cs7; cs8; cs9"; terá sido engano, descuido ou está classe já foi extinta?

Boa anoitece VIVA PORTUGAL

CS8ABA Paulo Faria
Enviado do meu smartphone Xperia™