ARLA/CLUSTER: Team Lx - CS2PD

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Junho de 2013 - 21:23:28 WEST

Caros Colegas,

Desejo-vos os melhores êxitos para esta vossa atividade, que
infelizmente e com pena minha não poderei desfrutar na vossa agradável
companhia, mas espero vos contactar, nessa altura, desde o meu posto
emissor CT1FBF/1.

Somente fazer-vos um ligeiro alerta quanto à frequência, por vós
escolhida em VHF, chamando a vossa atenção sobre a consignação dela no
Plano de banda a IARU região 1, reservada a somente chamadas em SSB.

Com os meus mais cordiais e amistosos cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)