ARLA/CLUSTER: Querem saber porque durante tantos anos fui para a Arrábida fazer radio.?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Julho de 2013 - 00:58:36 WEST

Querem mesmo saber porque durante tantos anos fui para a Arrábida fazer radio.?

Então vejam este filme sobre a história natural da Serra da Arrábida,
"Arrábida - da Serra ao Mar"
(https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ufCswk68RXc
), realizado pelo Luis Quinta e pelo Ricardo Guerreiro, 1º prémio na
categoria de Natureza e Vida Selvagem do Finisterra Arrábida Film Art
& Tourism Festival de 2013.

Se gostarem e poderem, não deixem de contribuir com um pequeno, ou
quiça grande donativo, para que o Ricardo  volte a poder ter algum do
material que lhe foi furtado.