RE: ARLA/CLUSTER: Passarada nas antenas- procura-se antídoto

Carlos Miguel CT2HKN ct2hkn1 hotmail.com
Domingo, 21 de Julho de 2013 - 02:35:53 WEST

Caros colegasuma boa solução e espiar as antenas com fio de pesca  porque eles se assustam com esse tipo de material, não é por nada que nas marinas por cima das passadeiras existe linha de ceda" linha de pesca grossa" para as gaivotas e outros não pousar la e fazer suas necessidades. Aqui tem meu palpite e dura muito às intemperas, eee

Com os melhores cumprimentos.
Miguel CT2HKN

http://ct2hkn.no.sapo.pt/

Date: Sun, 21 Jul 2013 00:18:35 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Passarada nas antenas- procura-se antídoto
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Esqueci-me de referir, que como tudo na vida, existem os prós e os contras.

Em caso de existirem aves de rapina nas proximidades, elas não
descansam enquanto não destruírem completamente o boneco.

Ouvi uma descrição de um colega nosso, com o mesmo problema e que usou
uns megafones, que periodicamente imitiam o som de tiros. O problema
foi que se livrou dos pássaros, mas não se livrou da ira dos
vizinhos....hihihihi.

João Costa (CT1FBF)