Re: ARLA/CLUSTER: Passarada nas antenas- procura-se antídoto

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 20 de Julho de 2013 - 23:46:06 WEST

http://www.kettner.pt/acessorios/apitosenegacas/?id=491

Bufo Real vibrante

Preço: €69 IVA incluído

Réplica em plástico de um Bufo Real com asas que vibram para
transparecer um maior realismo.

 Ideal para afugentar passaros, gaivotas, corvídeos, etc.

Existe uma versão mais barata, por 21 Euros mas que com o tempo e como
os passaros não são estupidos, acabam por descobrir que não passa de
uma negaca estatica. Esta, como periodicamente abre as asas, é mais
dificil de eles a descobrirem.

João Costa (CT1FBF)