Re: ARLA/CLUSTER: Passarada nas antenas- procura-se antídoto

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 20 de Julho de 2013 - 22:59:45 WEST

Não preciso.
Se reparar, é uma solução  usada nos painéis transparentes das
autoestradas e noutros locais parecidos, por isso deve resultar.
É a versão 1.2 dos velhos espantalhos...

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/