ARLA/CLUSTER: international reply coupon IRC`s

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Sexta-Feira, 19 de Julho de 2013 - 18:19:21 WEST

Boas.

Na Estação de Correios onde vou tenho que lhes dizer que quero “Cupons de Resposta Paga†como sinónimo de IRC.

73 de José Luís Proença, Operador do Pôsto Emissôr CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058
NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

From: pedro almeida
Sent: Friday, July 19, 2013 12:50 AM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: international reply coupon IRC`s

Tenho andado a efectuar uns contatos nos 10 metros e queria enviar umas QSLs mas nao tou para enviar dolares e lembrei-me dos IRCs.
Alguem me poderia indicar onde comprar e quanto custa ?
Fui ontem aos ctt mais proximos de mim (de momento) e parecia que estava a falar chines para a rapariga.

73

Pedro Almeida

    CT5JZX